Warhammer 4000 para pc

sábado, 7 de fevereiro de 2009


A franquia de jogos de tabuleiro Warhammer 40000 é bastante popular e se tornou um hobby para aqueles que têm o dinheiro para comprar os soldados – que não são nem um pouco baratos – e a paciência para montar e pintar as unidades mais complexas. É um jogo de estratégia complexo e que exige muita capacidade tática dos jogadores, para saber exatamente como proceder em situações durante os conflitos.

A popularidade do jogo é tanta, que diversos games de PC foram desenvolvidos baseados no universo Warhammer 40000, mas, sem dúvida, o título mais popular de todos que utilizam a ficção complexa do jogo de tabuleiro é DAW OF WAR. Lançado em meados de 2004, o game mantém uma legião de fãs dedicados ao redor do mundo, que participam de partidas e torneios online disputadíssimos.

Um novo estilo de combate

Dawn of War 2 é a continuação deste lendário game, e altera completamente o foco do seu antecessor. Enquanto o primeiro jogo e suas expansões tinham um foco bastante variado, que ia desde a administração de recursos até a manipulação de características específicas de cada um dos comandantes de um exército, esta continuação leva o jogador a batalhas ferozes, porém em menor escala, dando enfoque no controle de equipes individuais de soldados.

Os lendários Space Marines, os misteriosos Eldar e os insanos Orks do primeiro jogo retornam, juntamente com a horda Tyranid, criaturas selvagens controladas por uma mente central, que lembram em muitos aspectos os Zergs do clássico Starcraft. Nesta versão de teste do aspecto multiplayer do jogo, as quatro facções são disponibilizadas para os jogadores, e os desenvolvedores do game vão adotar sugestões de jogadores e analisar a resposta dos fãs da franquia às novas características táticas de cada um dos exércitos.

Multiplayer dinâmico

No modo de combate multiplayer, o jogador escolhe uma das facções e então um dos comandantes disponíveis, que dão um determinado foco para suas forças, tornando as suas táticas mais agressivas, defensivas ou direcionadas a suporte. Este sistema dá uma profundidade renovada aos aspectos estratégicos mais complexos do game.

Com a nova facção Tyranid e as inovações tremendas disponibilizadas na campanha singleplayer e nas partidas multiplayer, este jogo promete revolucionar o mundo dos jogos de estratégia, e aumentar ainda mais o padrão de qualidade altíssimo que foi colocado por seu célebre antecessor. Dawn of War II é um game absolutamente imperdível para os fãs de táticas e combate alucinantes em tempo real, que exigem os melhores games, com as batalhas mais intensas.

Battlefield para pc


É difícil acreditar que ele foi quase três anos desde o lançamento de Battlefield 1942. Anyone who was playing online games in 2002 probably remembers having quite a few all-night sessions of DiCE's original battlefield simulation game, which pitted teams of players against each other for control of those precious, precious flags. Quem estava jogando jogos online em 2002, provavelmente se lembra de ter muito poucos toda a noite sessões de dados original da batalha simulação jogo, que pitted equipas de jogadores uns contra os outros para o controle desses preciosos preciosos, bandeiras. With airplanes, tanks, jeeps, submarines, aircraft carriers, destroyers, and five different infantry classes, Battlefield 1942 was an astonishingly full-featured game that keeps gamers of all stripes glued to their computer screens to this day. Com aviões, tanques, jipes, submarinos, aviões, destruidores, e cinco classes diferentes infantaria, Battlefield 1942 foi surpreendentemente uma full-featured jogo que mantém jogadores de todas as faixas coladas ao seu computador telas para este dia.

A warmly-received followup game, Battlefield: Vietnam, followed in 2004, but apart from a new setting and new weapons, it didn't fiddle with the series' core gameplay very much. Uma calorosamente recebido followup-jogo, Battlefield: Vietnam, seguido em 2004, mas para além de uma nova configuração e novas armas, não fiddle com a série 'núcleo jogabilidade muito. Battlefield 2, though, the brand-new, full-fledged sequel to the original Battlefield 1942, brings a whole lot of new additions in its wake. Battlefield 2, porém, a brand-new, full-dita sequela ao original Battlefield 1942, traz uma série de novas adições à sua passagem. The most notable change, and the one that's had PC gamers wagging their tongues in anticipation over the past year, are the graphics; this is one of the most graphically impressive multiplayer games ever released. A mudança mais notável, e que teve a um PC gamers abanar seus lábios em antecipação ao longo dos últimos anos, são os gráficos, o que é um dos mais impressionantes graficamente os jogos multiplayer nunca liberada. In addition to the gee-whiz graphics and rag-doll physics, though, Battlefield 2 actually has a number of gameplay changes, as well, such as the elimination of health and ammo stations from the gameworld, the inclusion of a new commander mode, and an emphasis on squad-based combat and voice communications to keep each team running smoothly. Além do gee-génio gráficos e rag-doll física, porém, Battlefield 2 tem realmente uma série de jogabilidade alterações, bem como, tais como a eliminação de saúde e munição estações da gameworld, a inclusão de um novo comandante modo, e uma ênfase na luta contra o esquadrão de base para comunicações de voz e manter cada equipa em funcionamento.

GameSpot's Game Guide to Battlefield 2 is your guide to one of the biggest PC gaming releases of the year. GameSpot's Game Guide to Battlefield 2 é o seu guia para uma das maiores PC jogos lançamentos do ano. We've got details, facts, figures, tidbits, factoids, and even some actual information in here for your reading pleasure. Nós temos informações, factos, figuras, tidbits, fatos, e até mesmo algumas informações reais aqui para sua leitura prazer. What's more, we'll be updating this guide in the coming days to include new information that the multiplayer community discovers, so if you stumble across something you think is worth including, feel free to hit up the Feedback link in the table of contents and send it along. Além do mais, vamos estar atualizando este guia nos próximos dias a fim de incluir novas informações que a comunidade multiplayer descobre, então, se você tropeçar em toda a coisa que você acha que vale a pena inclusive, sinta-se livre para acertar o link para comentários na tabela de conteúdos e enviá-la junto. Otherwise, enjoy! Caso contrário, divirta-se!