mercenaries 2 word in flames

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Mercenaries 2: World In Flames™ para PC-DVD
Mercenaries 2: World in Flames™ é um jogo de ação explosivo ambientado em um mundo devastado pela guerra, amplo e altamente interativo. Quando um tirano sedento por poder se apodera das reservas de petróleo da Venezuela, tem início uma invasão de grande escala que transforma o país em uma zona de guerra.

Gênero: Shooter
Desenvolvedor: EA™
Plataforma
Mercenários estão de volta!
Da Pandemic Studios, O Mercenaries 2: World In Flames Chegou Nas Lojas!
Viva a Venezuela! A Pandemic™ Studios, uma divisão da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) tem o orgulho de anunciar que o esperado jogo de ação, Mercenaries 2: World in Flames™, chegou às lojas brasileiras.

O Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação explosivo com um ambiente de mundo aberto numa gigantesca Venezuela destrutível, com personagens e explosões incríveis. Exibindo os mais recentes e perigosos avanços da tecnologia civil e militar, no Mercenaries 2 é assim: tudo o que você pode ver, você pode comprar, roubar ou explodir. Este jogo eleva para um padrão impressionante a quantidade de objetos destrutíveis num jogo de ação de mundo aberto e ainda oferece um modo multiplayer cooperativo on-line que permite a amigos desfrutar juntos da experiência completa de ação desenfreada.

devil may cry 4

Super Detonado

Devil May Cry 4 surge também para os computadores.
A Capcom realizou recentemente um dos anúncios mais impactantes do ano. O novo game de ação Devil May Cry 4 receberá uma versão para PC ainda em 2008. Com mais de dois milhões de unidades vendidas nas outras plataformas (PlayStation 3 e Xbox 360), o título contará com uma versão demonstrativa para os computadores, fazendo com que os gamers tenham a oportunidade de testar seus computadores com o jogo da Capcom.
Novidades aparecerão no game para PC. Conteúdos extras, modos novos e diversas opções de personalização de gráficos surgirão para uma melhor experiência de jogo. O Turbo Mode é uma das inovações, modo que transformará a ação do game em pancadarias retratadas em velocidades insanas. Além disso, o Legendary Dark Knight Mode fará uso dos recursos de hardware do PC preenchendo a tela de dezenas de inimigos para aumentar a dificuldade do game.Oponentes familiares aos fãs da série surgirão no game para PC em localidades novas. Com essas diversas modificações favoráveis ao uso dos computadores, o título contará com suporte às tecnologias DirectX 9 e DirectX 10 da Microsoft.

Sem extras para Devil May Cry 4.
A continuação do grande sucesso que a série Devil May Cry anda fazendo é agora para três plataformas: PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Além do personagem principal, Dante, outros dois integrantes compõem o elenco do jogo: Nero e Kyrie. Assassinatos e diversas lutas com espadas misteriosas envolvem o jogador neste emocionante jogo de ação da Capcom.Infelizmente, o que anteriormente afirmado pela famosa revista japonesa Famitsu (ou pelo menos o que foi especulado por ela) sobre downloads de conteúdos bônus para o jogo foi desmentido por relatos do produtor do game. Acredita-se que um grave erro de tradução da revista japonesa foi a fonte da boataria envolvendo os extras de DMC 4.O produtor de Devil May Cry 4, Hiroyuki Kobayashi, ratificou que a base do jogo já é o suficiente para a diversão do público. Conseqüentemente, o game não precisará de atributos extras possíveis para download. Segundo o produtor, o conteúdo do jogo é imenso dentro do pacote, sendo que não há a menor necessidade dos desenvolvedores se preocuparem em conteúdos extras.

Devil May Cry 4 deve ganhar versão demo ainda em janeiro.
Se você é um daqueles fãs que já não aquenta mais esperar pela estréia de Devil May Cry 4, não se desespere.Rumores ligados a própria Capcom, responsável pelo jogo, dizem que uma versão demonstrativa do aguardado título de estréia da franquia nos consoles de sétima geração deve ser disponibilizado a partir do dia 31 de janeiro.Apesar da Capcom não ter realizado nenhum pronunciamento oficial, com a data de lançamento oficial agendada para 8 de fevereiro, a liberação de uma versão demo no dia 31 de janeiro soa bem provável.


su

resident evil 5 super detonado (lançamento)


O jogo Resident Evil 5 é a seqüência da famosa série de games Resident Evil. O game segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.A trama do jogo desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil. Nesta aventura, serás transportado para as planícies sombrias, onde um novo vírus transformou alguns dos seus habitantes em monstros ferozes.A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.


dicas para esse super detonado


Libere o modo mercenario: venca o jogo uma vez ele estara desponivel
Jogue com adda :termine o game ela estara disponivel em dois diferentes modos alem do modo mercenario
Libere armas matilda e rocket launche infinita: termine o game no modo normal aparecera duas novas armas muito uteis
Mais armas:termine o game no modo hard

prince of persia 2008 para pc




Quando Prince of Persia: Sands of Time foi lançado em 2003, causou um furor sem precedentes. Agora a ação se passa em 3D, contando com uma jogabilidade diferenciada. Pular entre paredes, ou até mesmo correr por elas era um dos focos do jogo. No ano seguinte, chegava às lojas Prince of Persia: Warrior Within, com gráficos e jogabilidade aprimorados, só que este não alcançou o sucesso do antecessor. Em 2005 foi lançado Prince of Persia: The Two Thrones, que contava com uma adição interessante para a franquia: o príncipe tinha duas faces. A face sombria, que adquiriu no game anterior só agora se manifestara. O game foi considerado um dos melhores da franquia. Três anos depois, a franquia ressurge, com Prince of Persia, que conta com diversas adições, talvez a mais notável sejam os gráficos, que são no melhor estilo cartoon. Fuga das Origens A história não tem ligação alguma com os títulos anteriores. O enredo gira em torno de um elemento chamado Corrupção, que foi liberado por um deus e que contém todos os males e perigos do mundo. O objetivo primordial do jogo é derrotar esse misterioso deus com a ajuda de Elika, que o Princípe conhece ainda no início do game. Jogabilidade Ainda Melhor É raro ouvir pessoas reclamando da jogabilidade de qualquer um dos três títulos anteriores, já que para executar todas aquelas acrobacias, boa resposta e precisão dos controles era vital. Em Prince of Persia, por mais incrível que pareça, a jogabilidade está ainda melhor. Agora, você conta durante todo o jogo com a ajuda indispensável de Elika, uma princesa sobre a qual o Princípe não sabe muito. A ajuda dela varia desde lançar magias nos inimigos à salvar sua vida quando você despenca para a morte, por exemplo. As pessoas possivelmente pensarão: deve ser chato ter que jogar tendo que tomar conta e esperar um segundo personagem. Mas aqui isso não acontece. Elika é bastante poderosa e não precisa de babá. E a fluidez do jogo acontece como se ele estivesse sozinho, porque onde você estiver, ela estará também. Nada de ficar esperando, como acontece em outros jogos, como LEGO por exemplo. Nesse jogo ele ainda conta com uma garra em um dos braços que permite que deslize pelas paredes lentamente, também serve como apoio enquanto corre por elas e garante combos que só seriam possíveis com ela. Gráficos um Tanto Quanto Impressionantes Quem viu as primeiras previews ou os primeiros videos pode ter torcido o nariz ao saber que o jogo seria "desenhado". Mas não se engane. Os gráficos do jogo, por usar uma aprimoração da engine de Assassin's Creed, são incríveis. Desde as texturas riquíssimas aos contrastes das cores, que dessa vez são mais fortes e vivas do que as dos antecessores. As modelagens não são o pico do jogo, tendo em conta que já existem bem melhores, como a de Crysis, mas isso não estraga nem um pouco a diversão, já que modelagens muito perfeitas, tiraria completamente o foco do jogo. Sons Passam a Mensagem Os sons, como sempre, estão excelentes. Quando está deslizando pela parede com a ajuda de sua garra, o som emitido pelo atrito é fiel à realidade. Os sons das espadas nas batalhas também não deixam a desejar. A melhor parte talvez sejam as dublagens, estas são impecáveis. Tons de vozes mudam conforme a situação e as bocas se movem conforme a palavra pronunciada. Concluindo... Prince of Persia como qualquer jogo, não agrada à gregos e troianos, já que alguns não gostaram dos seus gráficos diferenciados nem de o Princípe estar sempre acompanhado. Mas essas duas adições serviram pra mudar um pouco a franquia, que permanecia imutável nos três títulos anteriores. Todas as adições aqui foram pra melhor. Se estiver indeciso se compra esse jogo, compre. Ele vale cada centavo, conseguindo a proeza de ser melhor que os três títulos anteriores. ------------ Prós: A jogabilidade, como a de todos os Prince of Persia é impecável. Cenários enormes e com muitos detalhes. Conta com gráficos belíssimos, os mais bem trabalhados de toda a série. Contras: O tempo que alguns novatos em Prince of Persia podem levar pra se acostumar com os comandos e com as habilidades do Princípe. As falas dos personagem durante o jogo se repetem algumas vezes, porém os menos atentos nem perceberão isso.
dicas para esse detonado

Destravar o Prince clásico e os skins Princess:Selecione "Extras" no menu principal. Selecione "Skin Managers", e então entre com o código 525858542Destravar Skin do Altair do jogo Assassin's Creed:Selecione "Extras" no menu principal do jogo. Selecione "Skin Managers", e então entre com o código 13372805

Black and White 2 para pc


Mudar para melhorarAprender com as falhas é uma atitude das mais nobres, certo? Por isso, desde que "Black & White 2" foi revelado, Peter Molyneux e a própria produtora Lionhead Studios fizeram questão de deixar claro que uma das principais mudanças da nova versão seria a implementação de elementos característicos dos jogos de estratégia em tempo real.Logo de cara, porém, quem jogou o original perceberá que certos detalhes continuam irretocáveis na seqüência, a começar pela hilária dupla formada por um anjo e um demônio, que são "conselheiros" do jogador. Sim, porque, caso você esteja por fora, a premissa por trás da série "Black & White" são as freqüentes escolhas entre o bem e o mal.Novamente, o fictício Éden serve de cenário, habitado por quatro facções: gregos, nórdicos, japoneses e astecas. Na campanha, o jogador é o deus dos gregos e tem o nobre objetivo de levá-los à supremacia, o que pode ser feito de maneira pacífica ou, claro, através da guerra. Logo no início, ainda no tutorial, os gregos são ferozmente atacados pelos astecas, que simplesmente dizimam o que vêem pela frente. Cabe a você, após salvar alguns aldeões, restabelecer seu povo.Basicamente, há duas maneiras de progredir: construir uma cidade boa e estruturada o suficiente para atrair os povos vizinhos e, dessa maneira, expandir seus domínios; ou construir um belo e potente exército para aniquilar aqueles que ousarem não concordar com as suas idéias de dominação.Aliás, a palavra de ordem é mesmo "expandir", pois um anel se estende ao redor de seu território representando a sua área de influência sobre o Éden. Fora dele, pouco pode ser feito. Por isso, ter uma certa atitude ofensiva acaba sendo inevitável, caso o jogador queira avançar na jornada.E não é que bancar deus tem lá suas vantagens? Diferente da maioria dos jogos de estratégia, você não depende inteiramente dos seus aldeões para construir um depósito ou uma casa, por exemplo. Basta arrastar o ícone, sugestivamente em forma de mão, até a árvore mais próxima, arrancá-la do solo e "despejá-la" no local da construção. Pronto! Com alguma perda de recursos, você levanta a estrutura em poucos segundos.É preciso admitir: por muitas vezes dá vontade de aniquilar alguns estúpidos aldeões que o cercam, mas esta não é lá uma idéia das mais brilhantes. Além dos habituais recursos naturais (madeira, minério e comida), "Black & White 2" tem uma moeda fundamental: os tributos, conquistado conforme são cumpridas as missões, obrigatórias ou não. Com eles, é possível comprar novos edifícios e poderes para o titã.Sim, o titã, a criatura (macaco, um leão, um lobo ou uma vaca) que representa o jogador no Éden. Assim como no original, é preciso "educá-la", ensinando bons (ou maus) modos de acordo com as suas atitudes. A inteligência artificial dos bichos continua interessante, mas já não é tão notável quanto em "Black & White".Por outro lado, as reações e a modelagem dos titãs ficaram tão caprichadas que agora está muito mais fácil se apegar a eles, tamanha é a naturalidade com que agem, especialmente quando filhotes, fase das descobertas. Balõezinhos de diálogos ajudam a saber o que está se passando na mente dos titãs. Então, se ele apanhar um aldeão e pensar "será que devo devorá-lo?", é hora de repreender com tabefes ou incentivá-lo com carinhos. Da próxima vez, certamente ele saberá como agir.Conforme a metodologia educacional adotada pelo jogador, a aparência física da criatura também vai se alterando. Além de crescer, caso ela seja ensinada a ter más atitudes, irá ganhar um visual mais "dark", com feições malignas. Em outras palavras, é possível transformar o titã em um assassino de grandes proporções, que conquista seu povo pelo medo, ou em um benfeitor, admirado por todos. Quanto mais seguidores e fé, maior a sua quantidade de tributo e, conseqüentemente, mais chances de dar novos poderes à criatura, que num estágio avançado é capaz de utilizar feitiços e travar grandes batalhas com outros titãs.O segredo está na estratégiaA porção "estratégia em tempo real" força o jogador a cair no manjado esquema de explorar, construir e conquistar, muito embora o aspecto militar de "Black & White 2" seja bastante simples e a inteligência artificial das tropas não apresente nem 10% da inteligência artificial do titã. O jogo correria um sério risco de cair na repetição se a Lionhead Studios não tivesse acrescentado uma série de missões e quebra-cabeças entre um nível e outro, muitos deles bastante interessantes, envolvendo até mesmo a manipulação das condições climáticas.Talvez o termo não seja o mais correto, mas a jogabilidade de "Black & White 2" está muito mais "amarrada" se comparada ao do antecessor, graças aos objetivos mais claros e diretos, fruto da estratégia em tempo real. Por outro lado, aqueles que se apaixonaram pelo mundo aberto de "Black & White" têm boas possibilidades de se sentirem frustrados, afinal, a seqüência, nesse sentido, é muito mais limitada.Tecnicamente, "Black & White 2" beira o irrepreensível. A interface é das mais intuitivas, graças ao eficiente sistema de "arrastar e clicar", que desloca a montoeira de menus para um segundo plano e dá a tela mais liberdade para exibir belos gráficos. A modelagem dos aldeões está longe de ser das melhores, mas os níveis de zoom, a qualidade das texturas e os efeitos visuais são de encher os olhos, literalmente."Black & White 2" tem pretensões mais modestas que as do original: nada de revoluções ou inovações fantásticas. Molyneux preferiu unir os diferenciais da série (os titãs e a idéia de ser deus, principalmente) com uma fórmula mais funcional, tornando o jogo acessível e compreensível a um público amplo, e eliminando o que deu errado em "Black & White".O resultado é um jogo que não divide águas, não proporciona grandes surpresas, mas diverte mais que o anterior. E, partindo do princípio que o que importa é diversão, brincar de deus realmente nunca foi tão bacana. Pena que sem um multiplayer ou outros modos de jogo que não a campanha principal a vida do título fique curta demais.


dicas para esse detonado


Usando Magias quase sem gastar Mana1-Instale o jogo normalmente.2-Depois vá folder de instalação (onde você instalou o jogo. Ex: D:\Programas\Black & White 2)3-Estando na pasta de onde foi instalado o jogo você vera uma pasta com nome “data” (sem aspas né gente)4-Você vera um bocado de pastas (muito cuidado, pois nesta etapa o jogo pode ser corrompido ou ter erros) entre na pasta nomeada como “balance”.5-Abra o arquivo nomeado “GameBalanceMiracle.txt”IMPORTANTE: Faça o um BackUp deste arquivo (caso algo der errado).6- Você vera que ai está todas as magias do jogo. Mas não e aconselhável “brincar” com esses números, faremos o correto (para que o jogo também não perca a graça), ira ver escrito “//Miracle” logo abaixo nome e números.EX://MiracleNONE 100HEAL 1000LIFE 100DECAY 100DEATH 100FIRE 2000LAVA 100TREMOR 100METEOR 7500WIND 100TORNADO 1250WATER 750STORM 5000Substitua os valores por 1.//MiracleNONE 1HEAL 1LIFE 1DECAY 1DEATH 1FIRE 1LAVA 1TREMOR 1METEOR 1WIND 1TORNADO 1WATER 1STORM 17-Salve normalmente e pode jogar normalmente (não altere o nome da pasta).Pronto agora todas as suas magias iram custa 1 de mana (se for colocado o valor Zero “0” pode ocorrer erros).----------Criatura invencível1- Vá folder de instalação (onde você instalou o jogo. Ex: D:\Programas\Black & White 2)2- Estando na pasta de onde foi instalado o jogo você vera uma pasta com nome “data” (sem aspas né gente)3- Você vera um bocado de pastas (muito cuidado, pois nesta etapa o jogo pode ser corrompido ou ter erros) entre na pasta nomeada como “balance”.4- Abra o arquivo nomeado “creture_physio.*” no bloco de notas.IMPORTANTE: Faça o um BackUp deste arquivo (caso algo der errado).5- Procure dentro do arquivo por "SecondsPerYear = 3600.000000" (mas sem aspas).6- Você pode modificar este valor para 60.000000. Com isso a cada minuto a sua criatura irá crescer um ano. Logo abaixo você também irá encontrar estes valores.PainFromForce = 0.000200DamageFromForce = 0.000100PainFromBeingOnFire = 0.300000DamageFromBeingOnFire = 0.001000PainFromEachStuckObject = 0.001000DamageFromEachStuckObject = 0.001000PainFromStarvation = 0.000000DamageFromStarvation = 0.000020Para ficar invencível, mude os valores acima com zero.
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