mercenaries 2 word in flames

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Mercenaries 2: World In Flames™ para PC-DVD
Mercenaries 2: World in Flames™ é um jogo de ação explosivo ambientado em um mundo devastado pela guerra, amplo e altamente interativo. Quando um tirano sedento por poder se apodera das reservas de petróleo da Venezuela, tem início uma invasão de grande escala que transforma o país em uma zona de guerra.

Gênero: Shooter
Desenvolvedor: EA™
Plataforma
Mercenários estão de volta!
Da Pandemic Studios, O Mercenaries 2: World In Flames Chegou Nas Lojas!
Viva a Venezuela! A Pandemic™ Studios, uma divisão da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) tem o orgulho de anunciar que o esperado jogo de ação, Mercenaries 2: World in Flames™, chegou às lojas brasileiras.

O Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação explosivo com um ambiente de mundo aberto numa gigantesca Venezuela destrutível, com personagens e explosões incríveis. Exibindo os mais recentes e perigosos avanços da tecnologia civil e militar, no Mercenaries 2 é assim: tudo o que você pode ver, você pode comprar, roubar ou explodir. Este jogo eleva para um padrão impressionante a quantidade de objetos destrutíveis num jogo de ação de mundo aberto e ainda oferece um modo multiplayer cooperativo on-line que permite a amigos desfrutar juntos da experiência completa de ação desenfreada.

0 comentários: