dicas de jogos pro evolution soccer

sábado, 31 de janeiro de 2009


Um dos jogos de futebol mais populares do mundo está de volta com um novo nome: Pro Evolution Soccer (PES) 2009. O PES se baseia no espírito competitivo dos jogos anteriores com algumas melhorias importantes. Os jogadores irão descobrir uma forma mais imersiva e vívida experiência de futebol que eles jamais jogaram.
Os jogadores têm a possibilidade de selecionar os clubes totalmente licenciados Manchester United, Liverpool, Real Madri, Barcelona ou os licenciados Italiano ou Francês. Todos os novos recursos visuais com os jogadores e animações completamente remodelados e novas rotinas para assegurar que a bola se comporte de modo mais realista.

PES 2009 também inclui vídeos promocionais detalhando os novos modos de jogo, "Become a Legend" (Torne-se uma lenda) e "Legends" (Lendas), que mostram o jogador controlando apenas um personagem dentro de um time, tentando firmar uma carreira no futebol. Começando com 17 anos, os jogadores devem se esforçar para chegar a um dos times da Europa. Caso isso não aconteça, o jogador ficará em ligas inferiores e até mesmo ser liberado.
Nessa versão 2009 do PES a Konami acredita acabar com a lentidão das partidas em rede, pois quem jogou a versão 2008 percebe o atraso nas jogadas online. A versão para demonstração não permite que se jogue online.
Limitações desta versão
Nesta versão de PES, você pode escolher apenas quatro clubes (Barcelona e Real Madri, da Espanha, ou Liverpool e Manchester United, da Inglaterra) ou duas seleções (França ou Itália). Também não é possível usar o modo "Become a Legend".

0 comentários: